terça-feira, 21 de setembro de 2010

Repaginando meu Blog!!!

Bem, apesar de toda preocupação com o TCC e de pensar que o SI IX podia "pegar mais leve" com a gente, aqui estou, hehehehe!!!

Aproveitei e dei uma repaginada no Blog, atualizei minha fotinho e vamos lá, cumprindo as tarefas na medida do impossível.

Estou apreensiva com o TCC e a ansiedade faz com que as leituras fiquem tão confusas, que parece que tudo que leio, não tem nada a ver com o que escrevo. Estou me esforçando muito pra manter a calma, ir organizando, lendo, escrevendo, porque não quero de jeito nenhum deixar tudo pra última hora e acabar me desesperando!!

Procurei postagens minhas no meu Blog antigo e no Blog do Pólo e a partir da próxima postagem estarei postando minhas reflexões, buscando estar dentro dos objetivos dessa atividade do SI.

Vamos lá...

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

É isso aí Cris!! Apesar da trabalheira, é o momento de resgatarmos o processo para fechar com chave de ouro.

Abração!!