terça-feira, 12 de outubro de 2010

2007/01

Nesse semestre tive poucas postagens no Blog, então fui dar uma olhada e vi que usamos muito mais o Pbwiki, onde encontrei muita coisa interessante.

Realizando a leitura das atividades desse semestre, especialmente as do Seminário Integrador me emocionei bastante!
"Puxa", já havia esquecido de muitas dessas atividades...

Relembrei do "Adote um bixo", onde me esforcei e acredito ter auxiliado "meu bixo". Pena que mais tarde, após o nascimento do seu bebê, ela teve que optar por um dos dois cursos aos quais se dedicava e optou por Letras, abandonando o PEAD.

Também, tivemos as Interdisciplinas de Alfabetização, Escolarização, Infância e Psicologia I. Destas destaco a Alfabetização, que me auxiliou e tem auxiliado no desenvolvimento do meu trabalho na Escola. Tive a oportunidade de realizar na última Jornada Pedagógica uma palestra/oficina sobre Alfabetização, onde junto com minhas colegas de trabalho iniciamos uma reflexão que tem permeado as reuniões pedagógicas, visando qualificar nosso trabalho e buscar um maior desenvolvimento dos alunos.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Cris!! Que bom relembrar momentos que nos emocionam. Que essas aprendizagens possam continuar te acompanhando no teu fazer.
Abração!!