domingo, 30 de maio de 2010

Pois é?!

Rumando a última semana de estágio.

Misto de alegria, por mas uma etapa que está sendo vencida, e tristeza, por sentir que ficarei órfã.

Minha intenção pra semana que passou foi de mais tempo, pra me dedicar a leitura, mas nem tudo saiu como planejado. Ficaram pra trás algumas leituras, uma cadeira de roupa pra passar, compras a fazer. Mas vamos lá, um dia de cada vez!

Li o material que a Rossana me sugeriu através de links no meu pbwork. Fiquei bem entusiasmada, pois vi através de uma reportagem da Revista Nova Escola sobre regras, que já tenho realizado com meus alunos várias atividades que auxilíam no seu desenvolvimento, encarando com naturalidade vitórias e derrotas, trabalahando limites pra viver em grupo.

Algumas das atividades com regras que já realizamos são jogo da memória e gato e rato e mais cooperativas são montagem de quebra-cabeça em duplas, dominó no grande grupo com blocos lógicos.

E a semana... foi até bem produtiva, foi mais curta e acredito que isso auxíliou, junto com o cartaz das estrelinhas e o diálogo de todos os dias a terminá-la mais tranquila, sem agressões.

Que a próxima e última semana de estágio seja ainda mais produtiva!!!

Nenhum comentário: