domingo, 30 de maio de 2010

...

Engatei a primeira marcha e já estava rumando a 8ª semana de estágio quando lembrei: "O Blog!! Ainda não passei por lá essa semana!!!"

E cá estou eu!!

Tenho só mais duas semanas pra chegar aqui e dizer que minha semana foi maravilhosa. Já que nessa mais uma vez não será possível e receio que isso não aconteça.

Gente, sem mágoas, sem culpas, mas eu queria que fosse diferente!!

Nessa semana as freiras que mantinham a instituição foram tiradas de lá. Ficaram atendendo as crianças apenas profissionais, que terão suas atividades específicas, seus horários e isso já começou a ser um caos!!

A semana findou super conturbada!

O meu pbwork resolveu "inguiçar" de novo. Tentei outra internet, já que a minha é discada e nada.

Graças a Deus minhas tutoras são bençãos de Deus pra minha vida e a super Rossana me deu um força postando pra mim o que enviei por e-mail.

Separei alguns livros sobre Educação Infantil, vou começar a ler mais um pouco, já que o tempo está começando a sobrar um pouquinho.

A cada dia sinto que preciso mais e mesmo com o fim do curso, tenho certeza, que essa busca continuará. Pois a principal aprendizagem que tivemos até o momento foi a desacomodação e a busca por novos conhecimentos!

Ótima semana!!

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Cris!! Que ótimo que estás com mais tempo para as leituras, pois elas nos alimentam a olhar o trabalho de outras formas e, certamente, isso vai continuar após o curso!! Abração!!