quinta-feira, 25 de novembro de 2010

9º e último semestre!!!

Mais um semestre "puxadinho"!

Acabei o semestre do estágio, onde iniciavam-se os preparativos pra formatura com certo pesar, certa saudade. Porém, no momento estou sentindo um alívio tão grande!

Foi um semestre de muitas leituras, que me fizeram ter ainda mais convicção de que as relações afetivas podem fazer a diferença no âmbito da sala de aula e na formação de nossos alunos.

A preocupação com as atividades do SI, para as quais não achava um horário, era grande. Mas graças a Deus, a Ele mesmo, pois chegava em frente ao computador suplicando, consegui então, ir dando conta do recado. Quando fico muito ansiosa, não consigo me concentrar e, aí, fica impossível ler, entender e escrever alguma coisa.

Estou com saudade de passear, brincar com minhas filhas, fazer crochê, tomar chimarrão na rua. Estive me sentindo presa, o que mais me tomou tempo nos últimos meses, foi a faculdade e o trabalho, já que estou trabalhando 40 horas e tenho assumido muitas responsabilidades.

E o pós, ao qual eu questionava durante o estágio, vai ter que esperar um pouquinho preciso de um tempinho e dar um tempinho pro marido que voltou a faculdade nesse ano, também.

Nenhum comentário: