quarta-feira, 17 de março de 2010

Ansiosa!!!

Bem, iniciando o penúltimo semestre!!!

Acabei de ler as primeiras atividades, criei meu pbwork, estou com dificuldades pra editar, mas acredito que não seja nada de mais.

E não podia deixar de vir aqui no meu portfólio escrever alguma coisa.

Estou muito ansiosa...

Meu início de ano letivo foi um pouco frustrante. Gostaria de trocar de série, mas acabei ficando com pré-escola e tendo que passar pelo período de adaptação das crianças na escola, algo que queria ter evitado, ficando com alunos maiores e aproveitando pra economizar energia pro estágio.

A minha turma tem sido um pouco "difícil" nesses primeiros dias, me deixando bastante apreensiva.

E o estágio tem me deixado ainda mais apreensiva, chegando ao ponto de pensar em evitar esse período de angústia e ansiedade. Porém agora já está tão pertinho...

Tivemos ao longo do curso tão grandes e valiosas aprendizagens, muitas experiências significativas, mas mesmo assim bate uma insegurança: Será que sou capaz? Será que vou dar conta do recado?

Na certeza de que serei auxiliada, orientada, "amparada", me disponho, então, a prosseguir a jornada!!

Vamos em frente, que atrás vem gente!!!

Bom semestre a todos!!!

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Cris, é isso aí, vamos em frente que terás apoio nessa jornada. Um ótimo início de estágio para ti!! Abração