quinta-feira, 25 de março de 2010

Beleza!!!

Estou muito feliz com as minhas "orientadoras" do estágio, apesar de ainda apreensiva com o mesmo.

Nessa semana tenho trabalhado no meu pbwork, realizando as atividades propostas pelo SI VIII.

Gravei muuuuuiiiitos vídeos (rsrsrsrs) de boas vindas à professora Gládis, minha supervisora e a Rossana e a Sibicca, minhas tutoras, até que tive coragem de colocar um deles no "you tube" e colocar no meu pbwork. Como é difícil falar diante "das câmeras"!!!

Minha internet é discada, então demorei quase 3 horas para fazer upload de um vídeo de 25 segundos no You Tube. Ainda não havia colocado um vídeo no Pbwork novo, então fui usando a lógica e o Google Tradutor e deu tudo certo. Espero que esteja funcionando direitinho.

Ainda falta escrever a última página, o Esboço da Arquitetura Pedagógica. Preciso pensar um pouco mais...

.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

E seguimos em frente, já estamos visitando teu cantinho no pbworks. Abração!!