quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quase lá...

Pois é, quase lá!

Amanhã teremos a aula presencial onde estaremos trabalhando já com nossos orientadores e tutores.

Estou muito feliz, com o retorno que tenho tido de minha orientadora e das tutoras. É muito animador chegar ao pbwork e ler os comentários deixados.

Continuo bastante apreensiva. A escola ainda está realizando alguns ajeitos e nos últimos dias 3 crianças trocaram de turno. No momento estou com 19 alunos, sendo que 2 podem ser considerados alunos de inclusão.

Estou com dificuldades em conseguir laudo-médico desses alunos, que são abrigados, fazem uso de medicação controlada, porém a instituição que os abriga não me passa nada a respeito, apenas o nome das medicações.

A turma em si, continua bem complicada, bastante agressivos e dispersos, sendo difícil conduzir uma conversação na rodinha por muito tempo. Isso tem me desgastado, pois muitas das minhas idéias e atividades acabam não tendo o resultado esperado.

Mas o que me anima é saber que não estou sozinha nessa empreitada. Tenho acatado e buscado colocar em prática todas as sugestões que a Profª. Gládis tem me trazido e espero ver os frutos de nosso empenho.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Cris!! Que bom que estás te sentindo acompanhada, isso auxilia nos momentos de angústia ;)
Abração