domingo, 16 de maio de 2010

Chegando, "tá" chegando...

Puxa vida, parece mentira...
Começa dar uma sensação de vazio...
Como sobreviver sem o PEAD?

Foi tudo tão difícil, tantas aprendizagens importantes ao mesmo tempo, uma alegria muito grande por estar na reta final, mas ao mesmo tempo dá uma tristeza...

Na próxima semana assinar contrato com a produtora da formatura parece um sonho!!!

Foi maravilhoso, dá muito ogulho ser aluna da UFGRS, mesmo que a distância. Será que teremos a oportunidade de continuar?

O nosso pós será que vai sair? Estou um pouco cansada, mas gostaria de continuar!!

Deixo aqui esse turbilhão de idéias e sentimentos que me ocorreram agora, no momento em que vim registrar minhas aprendizagens e reflexões dessa 5ª semana de estágio.

Eu quero bis... apesar de tudo... valeu MUITO a pena!!!!

Agradeço a Deus pela vida de cada um de nossos professores e tutores, foram todos "MARA"!!!! Em especial a Sibicca (que apelido que te arranjamos, rsrsrsrs) que é aquela pessoa que podemos contar em todos os momentos. Até quando deixamos um vírus se instalar no computador, num domingo a tarde. Lembra? Rsrsrsrsrs

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Puxa Cris! Quantas lembranças... já estou ficando com saudade também!!! Abração!!