domingo, 9 de maio de 2010

Semana 4

Essa semana foi meio conturbada novamente.

Estive um pouco chateada, me sentindo incapaz, um de meus alunos teve uma crise de raiva novamente e eu não estou conseguindo lidar com isso sem me frustrar.

Como postei na outra semana, a professora Gládis me falou ser algo "normal", que ele precisa desse jogo simbólico pra organizar sua psique, porém não estou sabendo lidar com isso e estou muito chateada.

Também estou tendo problemas com o pbwork. Não consigo editá-lo, a Simone está retornando meus e-mails e acredita possa ser a demora da conexão. Agora estou indo a casa de um cunhado ver se com a internet dele consigo editar.

Espero uma semana mais tranquila e animadora!

Até a próxima!!

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Cris, realmente, pelos últimos emails que recebi com o teu relato, acredito que seja realmente problema da conexão instável. Quanto ao teu aluno, vamos tentar encarar como um desafio, com certeza receberás auxílio da supervisão. Abração!!